08 fevereiro 2010

Unplugged


      Queridas pessoas, por problemas técnicos as atualizações desse blog ficarão incertas. Motivo? Falta de acesso a internet.

      Não, não é culpa minha. Meu pai resolveu cancelar a conexão que tinha em casa a quase 5 anos e colocar outra. Só que não planejou direito as datas disso. Entre deixar de usar a primeira e começar a usar a segunda vai se passar algum tempo. Quanto eu não sei, mas isso vai me fazer falta.

      Vai me fazer falta conversar horas a fio, vai me fazer falta ler noticias e besteiras na internet, falta de escrever aqui. Não que eu seja viciado em internet, mas tem horas que é a melhor coisa a fazer.

      Vou tentar escrever o quanto puder, mas sei que os textos inspirados que me acontecem de madrugada não vai aparecer tão cedo. =/

Nenhum comentário: