12 fevereiro 2010

Folia de Momo

      Para alguns o carnaval já começou faz algum tempo. Para outros, começa no dia de hoje. Alguns tantos nem sabem o que é carnaval. E tem quem não goste.

      Nos meus últimos 4 anos cada carnaval tem sido de um jeito. 2007 fiquei aqui em Aju tomando chuva. 2008, carnaval em Hellcife (só hoje me deu saudades de lá). 2009, fiquei vendo todos os filmes do mundo em casa. Esse ano acho que vai ser um esquema "junta uns amigos e faz alguma coisa simples". Vai estar de bom tamanho.

      Mais uma vez o carnaval parece que vai ser de chuva pesada. De alguma forma isso não me incomoda muito pois gosto de chuva. Mas esses dias ando tendo vontade de ir a praia. E ir pra praia chovendo é pior que ficar torrando. =/

      Bem, espero que todos tenham um bom carnaval. Como estou sem net em casa, acho que só escrevo aqui a partir da quinta. =(

Nenhum comentário: