02 fevereiro 2010

Que pra ser o tal não é preciso ser sacana e banal...

      Acabaram os shows de verão no interior, começaram os da capital. Abrindo a programação do Projeto Verão 2010, ontem tivemos shows na Rua da Cultura. Na ordem, Maria Gastona, Kararoots, Móveis coloniais de Acaju e Alapada.

      Maria Gastona, uma banda de samba só de garotas (bonitas) que começou literalmente de uma brincadeira e hoje está se tornando uma coisa bem legal. Não digo séria porque se elas ficarem sérias, perde a graça.

      Depois teve o show de Kararoots, tocando raggae. Sinceramente, não curti muito a banda não, mas para não perder o bom humor, fiquei tirando sarro dos integrantes. =D

      No show de Móveis Coloniais de Acaju, a coisa mudou de figura. Apesar de não conhecer uma música inteira, tenho que admitir que os caras sabem animar uma platéia. Até sem som, depois que o do palco deu problema. Um comentário: não sei se é porque a música deles é bem animada e animadora, mas o número de beijos lascivos por metro quadrado em volta era ALTÍSSIMO. Juro que fiquei com inveja. Malditas pessoas que tem com quem fazer isso (ou não tem impedimento moral para tal).

      Como não faço questão de ver Alapada, corri pra casa. Já era mais de 2h da matina e meu sono anda meio atrasado.

Nenhum comentário: