06 fevereiro 2010

Conversas pela madrugada

      Você conhece uma pessoa a praticamente 5 anos. Andam, em boa parte das vezes, com a mesma turma, tem até o mesmo nome. Mas nunca passou de uma relação amistosa e um tante distante.

      Numa madrugada qualquer essa pessoa vem lhe pedir uma coisa. Você faz um comentário. Mais de uma hora depois, a conversa já vai sobre muita coisa que nunca tinham parado para falar na vida. E isso tudo é ótimo.

      Quem já conversou um tanto comigo sabe que não tenho problemas em falar sobre qualquer assunto que seja, só depende da situação e da minha empatia. Posso passar horas a fio conversando e acho isso maravilhoso. Quando faço isso com alguma garota já confundem com interesse. Bobagem alheia. Se tem algum interesse meu nessa história é sobre a conversa. Sei separar as coisas.

      Pode parecer besteira, mas vou dormir essa noite mais aliviado e também mais alegre por saber que posso contar com mais alguém para uma conversa qualquer. Valeu, Xará!

Um comentário:

T. Ranniery disse...

neh chará!
que venham outras madrugadas!