10 fevereiro 2010

I'm a believer!!

      Não sou uma pessoa de religião. Sou ateu agnóstico, então não tem essa nem de chamar por um deus na hora do aperto. Fico mesmo com as minhas convicções e minhas experiências, que podem ser pouco para os que acreditam em algo maior, mas são minhas e ninguém além de mim mesmo pode mudar.

      Decepcionado. Acho que isso resume meu estado de espírito esses dias. De certa forma, está sendo bom não ter internet em casa. Fico com bastante tempo para pensar, ver meus filmes (em breve sai atualização sobre isso), organizar meus arquivos, tocar violão. Se fizesse tudo de cabeça tranquila, seria ótimo.

      "Acredite no amor; não confie nas pessoas." Tento fugir desse pensamento a quase todo instante, por mais díficil que tenha sido. E que tudo termine da melhor maneira possível.

Nenhum comentário: