21 março 2010

Chuva na janela

      A programação do final de semana não foi exatamente a esperada, mas nem tenho muito o que reclamar. Só de uma coisa: meu irmão.

      Tem um site sobre cinema, HQ, videogames e otras cositas más chamado de Judão. Um dos lemas de lá é: gordo só faz gordice. Meu irmão mais novo é gordo. O resto da associação eu deixo pra vocês fazerem. ¬¬

      Havia somente ele em casa a noite. Começou a chover alucinantemente. A janela do meu quarto aberta. Ele jogando videogame. O barulho alto da chuva caindo. Aperta botão, direcional. Pausa pra ir no banheiro. Um quarto cheio de água, cama encharcada. Claro, não era o dele.

      Cheguei em casa tarde, pensando em tomar um banho e descansar, mas que nada. Tinha quase 10l de água pra tirar só do chão do quarto, fora o colchão ensopado. Ainda bem que um travesseiro fugiu do dilúvio. Pior de tudo é perguntar porque ele não foi ao menos olhar se as janelas da casa estava fechadas e ele dizer que "Sei lá". Na próxima espero que queime o videogame dele.

6 comentários:

Jú... disse...

hey po... tudo bem sua revolta...
mas nada de queimar o video-game dele, senao como vc vai perder de mim no boliche????

uheuheuheuhuehuhe

=)

beijao

Anônimo disse...

Ai que vontade de dar um chute na bunda do seu irmão...juro!
hunf hunf

Vanessa Souza disse...

Hahahaha...que pentelho!

Quantos anos ele tem?
Ah se fosse comigo, já estaria todo arrenhado, rs!

Beijaço!

Unknown disse...

Ei Thito!
Adoro seu blog; Gostaria de ter a oportunidade de comunicar-me com você. Me add no msn:nandasol_13@hotmail.com

Raquel Brabec disse...

Vc recusou um convite meu de saída no final de semana. Isso não acontece desde que...eu te conheço!
kkk
Pelo menos dormi num quatro seco

Anônimo disse...

Tudo se resume na palavra irmão meu caro !!!
Ana Cláudia