19 março 2010

Correndo atrás do texto perdido

      Bem, como tinha dito alguns dias atrás, estou voltando a minha vida de blogueiro. Por completo.

      Escrever aqui não é só jogar palavras. Tem o feedback também, sentir um pouco pelos comentários. E por isso comento no blog alheio, sempre que acho que cabível. Não tenho tanta blogs listados porque agora só listo o que leio e comento.

      Já fiz amizades por causa do blog. E agora estou vendo serem criadas novas linhas nessa teia cibernética. Vejo duas pessoas que nunca se falaram começarem a se comunicar porque conheceram um o blog da outra através do meu. Isso é bacana demais!!

      Tirei o atraso, li os últimos posts de cada blog e comentei. Agora é manter o ritmo.

2 comentários:

Jú... disse...

oooooooooooooo
pois eh... eu tbm posso dizer que o blog ta me ajudando muito por isso
e a vanessa parece ser um amor de pessoa
=))))))))

xerooooooooo

Vanessa Souza disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o/
Nooooooossaaa...que lindo!
E é bem verdade isso, conheci a "Ser como a Fênix" (que curioso, não sei o seu nome, rs!) E to me divertindo no blog dela!
Óia como isso tá unindo pessoas, de outros cantos do Brasil!
=)
Nosso querido Brasil!
Assim como te conheci! \o/

Fiquei muito feliz pela sua visita em meu Blog! Volte láááá muitas vezes! =)

E nhai, a "fênix" tb é um amor de pessoa! rs

Beijão! E VOLTE MESMO hein!