15 março 2010

Flashback


      Ontem fui dormir meio agoniado. Uma sensação dentro de mim me intrigava. Agora de manhã descobri o que era.

      Percebi o que se passava comigo depois de rever um capítulo do desenho do Pequeno Príncipe. Terminei de reler o livro esses dias e ele me fez lembrar de algumas coisas de quando eu era mais novo. Fui atrás do desenho (que é baseado no livro, mas não é nem um pouco fiel a história escrita) e me deparei com meu passado. Aquela fase de fim de infância e começo de adolescência, em que estamos nos libertando das primeiras amarras parentais.

      Aí comecei a cantar (na mente), Losing my religion, do R.E.M. e Mr. Jones, do Couting Crows. Do meu antigo pogobol, do supertrunfo, do meu Pense Bem. Do corre corre das brincadeiras na minha rua.

      Desde que acordei não parei de colocar minhas velharias pra tocar. E assim vou me sentindo mais novo. =D

3 comentários:

Carol disse...

xiii... se eu ja sou assim normalmente, é melhor n encostar nesse livro tao cedo =)

Unknown disse...

Eu revivo cada pedacinho da minha vida em músicas... qdo bate aquela saudade, basta escutar a específica!
Adorei! Espero que sua alma esteja realmente mais nova, hoje!

Dany Araújo disse...

' Que interessante!
Você diz que coloca suas Velharias pra se sentir mais novo... eu já coloco pra matar Saudades.

Beijos Anjo