27 abril 2010

Sobre pássaros, flores e o que ficou pra trás

      O tempo vai passando. Não tenho como mudar isso. E tanta coisa passa pela minha cabeça...

      Me dei o direito e o dever de passar uns dias bem depois que meu namoro acabou. Sempre que esse tipo de coisa me acontecia eu ficava mal, muito mal. Dessa vez resolvi fazer difente. Só que nada iria me impedir de encarar o fato de muita coisa na minha vida acabou. E chegou a hora de enfrentar.

      Chegou a hora de perceber o quanto as flores mudaram de significado. Não são meras expressões de belezas da natureza, ou órgãos reprodutores. Pra mim elas agora são muito mais do que possa escrever. São, de certa forma, parte de mim. E todas as flores me trarão lembranças do que era bom.

      Os pássaros... ah, os pássaros. Não posso deixar de agradecer pelos pássaros. E por ele*. O passarinho que nunca vi, nunca ouvi e que sempre será meu. Nosso.

      Sinto saudades. Das noites, dos braços e dos abraços. Seu sorriso... Sua alegria juvenil. Das músicas que ouvia com você*, do barulho do ventilador. Do banho de chuva que nunca tivemos. Da areia da praia. Da lua.

      Meus planos eram seus, meus pensamentos também. E todo amor que eu poderia oferecer. Mas isso não foi o bastante. Ou talvez tenha sido demais... Um dia, talvez, eu consiga realmente entender. Por enquanto eu tento apenas viver. E isso, agora, é pouco para o que eu esperava.

      Você* me ensinou a sonhar, por mais simples e baixos que sejam meus sonhos. Você* me mostrou um mundo de coisas que eu não conhecia e que ainda não entendo bem. Você* se foi e quis levar tudo. E isso não é justo.

      Não quero pensar no futuro. Porque ainda é difícil não pensar em você.

2 comentários:

Júlia disse...

Sobre Pássaros, Flores e o que ainda há de vir...

O tempo q passou realmente não temos como mudar... as flores q cheiramos já viraram fruto e seu gosto já se esvaiu de nós...

Os pássaros... tem um dom especial.. voar e deixar seu canto em nossos ouvidos...

Não se sinta triste por abraços dados. Pense nós que pode receber de pessoas que ainda nem conhece!

Vá com sua mente a outro continente onde as flores e as aves são de espécies ainda não conhecidas pelos seus olhos, onde o abraço vem de álguem que você ainda vai querer abraçar!

Acho que o que fortalece é ter saudade de tudo e entender que ela será nada!

Viva para novas músicas sabendo que as antigas vão estar no HD.

Sonhe com novos planos, novas idéias.

Deixe a saudade, sentir saudade de você!

Sinto saudades de você!

beijos

Unknown disse...

Tico, perdi seu numero. Me liga ou manda um waths ta? :*

mas nao sei se o blog notifica comentarios em posts antigos..