12 julho 2007

A união faz a história

Ontem ocorreu a primeira assembléia após a deflagração da greve, para se deliberar sobre a continuidade ou não da mesma. Antes foram repassados os pontos de pauta e explicado mais uma vez do porque da reinvidicações. Achei todo o processo muito bem feito, o discusso estava de ótimo nível.
.
O movimento pro-Aula se fez presente, participando e fiscalizando todo o processo. Se tinham muito eram 5 pessoas.
.
O resultado: 661 a favor da continuação da paralização, 280 contra e 2 abstinências. Pela segunda vez um assembléia com um número considerável de participação.
Nesses 20 dias de paralisação já se conseguiram alguns avanços, mas ainda se considera pouco. Vamos À frente.
.........................................................................................................................................................................
Depois de 4 dias de insônia consegui dormir direito. O dia foi bem cansativo e aproveitei o cansaço pra dormir. Às 1:30 da manhã.
.
Acordei às 7h e me aprontei para o trabalho. Tive que ir andando, pois o carro está na oficina (de novo!!). Isso que dá ter meio de transporte sentimental.
.
Hoje acho que consigo ter um dia tranquilo. Isso significa dormir antes das duas da manhã, acordar às 6:30, nada do meu quarto dar defeito e nem minha mãe encher o saco.

Um comentário:

Grazielles disse...

Você ainda tem um meio de transporte sentimental... e quem não tem nem isso?! Depender de transporte público às vezes é terrível!
...........................
Ah... Qto à insônia... de vez em nunca eu tenho isso (coincidentemente esses dias não tenho dormido bem)... Aí eu tento me desacelerar um pouquinho, esquecer os problemas, inventar historinhas... geralmente funciona!