23 novembro 2008

Another way to die

      Um luxuoso hotel feito de BARRO no meio de um deserto, que é alimentado por CÉLULAS DE COMBUSTÍVEL. Isso tudo na BOLÍVIA.

      Aí em cima está a ambientação de umas das últimas cenas do filme de James Bond recém lançado, Quantum of Solace. E como todo filme do 007, tem muita coisa sem noção. Mas eu gostei. =D

      Nunca fui grande fã da franquia do agente secreto menos secreto que já existiu (todo mundo reconhece ele!!!), no entanto desde que o Daniel Craig assumiu o papel do espião, comecei a achar os filmes mais legais. E tudo porque ele passou a ser mais "humano", com reações mais impulsivas. E também porque tem menos quinquilharias a lá inspetor Buginganga. Nesse último filme, em especial, ele não usa nenhuma. E nem fala a famosa frase: My name is Bond, James Bond.

      A perseguição automobilística está lá. Tem também de lancha e de avião. A luta quase impossível com o bandido, idem. Bong girl não pode faltar, óbvio. Nem a véia M, que sempre fica fazendo pouco caso do Bond para depois desobedecer seus superiores e ajudá-lo.

      Outra coisa que não poderia faltar é a música tema. Sempre que possível os produtores colocam artistas famosos pra gravar uma música, que passa durante a abertura do filme. E nesse epísodio os escolhidos foram a Alicia Keys e o Jack White. A música leva o título e ficou bem bacana. Confiram na rádio on line mais perto do seu mouse. E se gostarem desse tipo de filme, vejam no cinema.


PS: O mundo anda mesmo estranho. E crise financeira é coisa pros fracos. Quer ver?? Leia isso: Festa de separação!!!

2 comentários:

* Cαмiℓα * disse...

Huum, acho que estou de volta ^^

e, que venham as chuvas pelamordedeus!!!

=**

Freckles disse...

Acredite se quiser, eu NUNCA assisti um filme sequer do James Bond.
Mas não por raivinha ou algo do tipo. Simplesmente nunca assisti... Talvez eu more num universo paralelo.