15 janeiro 2009

Embromation

    Como estou com preguiça, vamos aos dados curiosos:

1- O registro de visita do blog tem dois novos países: São Tomé e Príncipe, e o Líbano. Mas deixo a pergunta: com o pau comendo ali do lado o que faz uma pessoa do Líbano visitar meu blog??? Mas que todas (os) sejam bem vindas (os).

2- São Paulo ultrapassou mais uma vez minha bela Aracaju no número de visitas. No ritmo que vai, ainda vai perder posição para o Rio de Janeiro e Salvador. Goiânia completa o top5.

3- Total de 77 cidades, perfazendo 583 visitas.

4- 13 países visitantes em 3 continentes.

5- Não sei porque, mas sempre acho que só conhecidos leem o blog. Ainda me espanto quando os visitantes passar de 40 ou 50.

6- Gostaria que todo mundo que tem blog e visita aqui deixasse um comentário, para eu poder visitar o blog também, além de adicionar na lista ao lado. Mas, por favor, não comente pedindo para eu linkar. Falta de educação. =P

7- Me disseram que começou o BBB e que A favorita está terminando. E o mundo continua rodando...

8- O final de semana promete. =D

4 comentários:

Fabrizia disse...

Não é pregiça, é hiato criativo
=X
=*

Day Pinheiro disse...

Oi Thito...Voltei lendo seu blog vom tudo...e nem imagina de onde cheguei! Cheguei hoje de sua cidade LINDAAA! Passei uma semaninha ai...e adorei Aracaju....linda demais...vou postar as fotos no blog depois...o beijo...inté mais...

Day Pinheiro disse...

Tenho uma familia meio distante...que só conheci agora quando fui.
Fiquei hospedada na casa de minha tia na barra...Decidi de última hora...e nem tive tempo de acessar a net lá..uma pena :( Mas eu volto....pode escrever..Amei demaais! Muito linda!

Anônimo disse...

Oi Thiago!

Sou visitante assídua!rs

bjs meus

Clara
Vida no Rascunho