18 fevereiro 2009

Folia de momo

      Antes de escrever o que deu vontade hoje, gostaria de agradecer ao comentários e aos elogios por msn e orkut do conto abaixo. Sem vocês eu não teria disposição para matutar e pensar em tanta coisa. E olha que deixei a safadeza de fora. Kkkkkkkkkk.

      Então, o carnaval já está quase começando na maior parte do país. É, porque em algumas outras ele já começou faz tempo. Ou nunca terminou. Acho que dá para entender.

      Devido as complicações financeiras, fiquei sem o mínimo espírito de folia. Já estava disposto a ficar por Sergipe para gastar pouco e poder comprar minha câmera. Agora eu vou ficar em casa e não gastar nada. =(

      Já separei uns filmes para ver, tirar o atraso musical e tentar perder um tempo na piscina, se fizer sol. Se bem que, com o começo do rodízio de água na cidade, eu torço mais é pra que chova bastante...


      Bom, para quem vai para a folia eu espero que aproveitem bastante. Quem vai fazer programas low profiles que nem eu, trate de descansar. E viva ao Momo.

Nenhum comentário: