25 fevereiro 2009

Sobre o que não vivo sem.




      Interrompendo um pouco a série cinematográfica de posts, queria aqui explicitar meus sentimentos por 5 pessoas que fizeram meu carnaval feliz, muito feliz. Gostaria de deixar claro que o critério para a ordem foi quando cada uma entrou na minha vida.

      Primeiramente meu agradecimento vai à vodka, única bebida que não dá ressaca (O que, você já teve ressaca com vodka? Se você acha que alguma coisa de menor qualidade do que uma Smirnoff é vodka, agora eu entendo). Desde 2003 presente nos meu melhores, e alguns dos piores, momentos. Agora que descobri que vodka com mentos é do carvalho, acho que nossa relação vai tomar outros rumos.

      Depois da russa, a mexicana. Sim, a gloriosa Tequila. Aquela que tem sido a primeira opção nos últimos 3 anos. Sim, porque cerveja é água gaseificada. Durante duas noites me fez companhia e ajudou-me a dormir.

      Deixando de lado as bebidas, mas só por pouco tempo, chego até a Si. Nunca mais tinha conseguido conversar direito contigo, muito devido a seu trabalho. Estamos tirando o atraso e isso tem me feito um bem danado. Se não quiser mais declarações, trate de não sumir. Hunf.

      Chegou a vez da morena que tem virado minha cabeça. Espero que não seja só um furacão, que chega, muda tudo e depois deixa o estrago. Prefiro que seja um brisa gostosa, daquelas que se pede que não acabe. Nêga, você é demais (foi só pra não escrever o que você pediu pra não escrever).

      Última, mas não menos importante durante a folia de momo, vem uma menina muito engraçada. Como uma guarda noturna, só aparece depois das 23h e fica até o sol raiar. Anda meio sumida nesse fim de carnaval, mas nada que desmereça as delícias que são nossas conversas.

      Agora vou terminar de ver os filmes para resenhar no último post de carnaval que vai falar da 7ª arte.

4 comentários:

arteimitavida disse...

Suas três primeiras amigas eu conheço muito bem... Ando com saudades delas, pois ando sem tempo para encontrá-las. Mas marquei um encontro, que será no meu niver!

Pelo visto seu carnaval foi show!

Tapiocas para vc!

Vanessa disse...

Éee...nada melhor amiga do que a Vodka!
Haha.

Beijos

Tâmara disse...

Amor, eu so nao vou ficar puta da vida com vc por ter me deixado no quarto lugar...pq vc ta sendo minha trilha sonora...ta!!

beijão da Negona aqui!

Day Pinheiro disse...

hehehe...D-e-l-í-c-i-a!(lisonjeada)
Guarda noturna!? Eu te faço companhia nas madrugadas frias....rsrsr
É pra isso que estou aqui!;)
Quanto ao sumida...Desculpaaaaaaa mesmo! Não fiz de maldade! Adoraria ter curtido o carnaval "com" você! Mas tô de volta! Rs
O beijoOOoo!