21 fevereiro 2009

Tequilaaaaaaaaaaaaa


"O álcool deixa a realidade mais flúida."

Tourinho, em alguma mesa de bar

      Aproximadamente 4h e 7 doses caprichadas de tequila depois da última postagem, estou aqui de novo. Forte e fixe que nem maxixe, para contar que uma garôa começou a cair.

      Depois de tirar um peso nas costas e arranjar papo até essa hora da madrugada, o álcool começa a relaxar o corpo. Mas a mente continua funcionando normalmente. Isso quer dizer que consegui metade dos meus objetivos.

      Não gosto de beber quando estou de mau humor. Ou chateado. Mas hoje foi um dia de exceção. E vou tomar mais uma dose, sem sal ou limão para não enganar o paladar. Não estou bebendo pelo prazer do padalar, mas tão somente pelo torpor do grupo -OH...

2 comentários:

Bibs ° disse...

Apesar de tbem não costumar beber qdo estou meio down, hj seria um otimo dia para tal fato. Ate procurei companhia...

Day Pinheiro disse...

Hahaha....Tequila faz um beeeem! rsrs
O papoeu sei que é comigo! rá.
Não é possivel que tenha outra a essa hora...rsrs
Quero tequila tb!!!!!!
O beijo, DELICIA! rá.