26 fevereiro 2009

Ultima sessão.



      O carnaval acabou. A tequila, idem. Ainda tem um resto de vodka, mas como é do meu irmão, nem me atrevo a roubar mais. Só que filme tem de sobra!!!!

      Ficou faltando um post ontem sobre os filmes, mas eu estava cansado demais pra isso. Então vamos lá.

1- O casamento de Rachel: lindo filme e um doce pra Anne Hathaway.
2- Queime depois de ler: ta aí um filme pelo qual eu não dava muita coisa. E só fica melhor depois que o Brad Pitt leva uma bala na testa. Hehehe.
3- Valsa com Bashir: Putz, essa animação é FODA!!!
4- Como se fosse a primeira vez: esse eu fui re-assistir porque é muito bunitinho.
5- Carga Explosiva 3: Mais um filme do Jason Statham. E com tudo que pode ser incluso nisso: lutas, perseguição de carro, mais lutas, algumas explosões.
6- Um estranho no ninho: Um clássico na lista. Achei um pouco arrastado. Mas pode ser a época que ele foi feito, que era de quando eu nem via filmes.

      É, acabaram-se os filmes do carnaval. E agora deixa eu ir porque tem os da ressaca do momo.



PS: Próxima sexta estréia Watchmen - O filme. Vai ser fodástico!!!

3 comentários:

Day Pinheiro disse...

Man! Quantos? 27 filmes! Hahaha
E eu achando que era cinéfila! :P

Bibs ° disse...

Quanto tempo que não faço sessão sofá em casa. Tô precisando! Vou anotar as dicas! ;)

Beijos!

Tâmara disse...

ow...eu roubaria a vodka do teu irmão!

heheheh

beijos!