21 março 2009

About blogs!



      Comecei minha vida de blogueiro na tentativa de me ajudar num momento complicado da minha vida. Sabe aquela coisa de externalizar pensamentos e emoções? Foi bem por aí.

      Nunca fiz muita previsão para o blog. Se ia durar muito ou se ia ser algo para alguns dias era algo que não fazia parte dos meus pensamentos. Só queria um modo de extravasar o que se passava na minha cabeça. Depois dessa fase inicial, até em recompensa a ajuda que ele me deu, procurei outras coisas para escrivinhar nele. Já postei muita lista de música. Já escrevi sobre filmes, sobre livros e sobre seriados. Sobre shows, festas. Sobre mim e sobre o mundo. Inventei poesias e contos. Alguns não tão inventados que outros.

      O blog hoje é parte de um todo, que sou eu. E assim como eu ele chora, grita, sorri, dá presente e... fica de saco cheio. Como ele, e eu, andamos agora. Saco cheio de algumas coisas, de algumas pessoas, de alguns blogs. Não briguei, não discuti nem reclamei com ninguém. Simplesmente ando sem dsiposição para algumas coisas. Isso é normal, não?

       Dia 20 de março foi instituído como dia do blogueiro. Então para todos os que fazem a blogosfera (tanto quem escreve quanto quem lê), parabéns.

      Os textos sem inspiração devem perdurar um pouco mais. Sabe como é, as vezes a imaginação vai dar um passeio...

4 comentários:

Day Pinheiro disse...

Eu bem sei o que é ter o blog como parte da vida, qd iniciei o meu não imaginei que ele seria tão parte de mim. É um pedaço meu, agora.
Andamos lado a lado. Paixão.

DBorges disse...

Parabéns pelo dia de ontem pra você também. ;)

E quanto a andar sem "saco" ou de "saco" cheio pra algumas coisas.
Também estou numa fase assim. Provavelmente deve ser um tipo de depressão bloguista.

Gostei do canto nordestino. ;*

Anônimo disse...

è por essas e outra digo: A barra do Explorer é a serventia da casa!

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

Eu nem sabia que isso era comemorado...
Mas obrigada pelas felicitações!

Bjoks