04 maio 2009

Pra não dizer que não falei da flor...



      Meus últimos textos tem sido lamento puro. Quando a fase não é boa acaba faltando inspiração positiva. Mas tenho que deixar aqui registrado o apoio que tenho recebido de uma pessoa muito legal. =D

      Nunca procurei amizade pela internet, apesar de passar horas por dia no computador, mas ela já me deu o prazer de conhecer algumas pessoas especiais. Cada uma do seu modo, na sua hora.

      É política do blog não citar nomes de pessoas, visto que eu conto só a minha visão da vida. Mas sempre deixo pistas para a pessoa se reconhecer no texto, caso ela seja leitora. Nesse caso eu tenho certeza que ela vai ler. E tenho quase certeza que ela vai se ver por aqui. \o/

      Viajar 4h sozinho num carro não é legal, mas fica bem mais fácil de suportar quando você recebe umas mensagens no celular que lhe deixam um sorriso no rosto. Engraçado é não poder responder enquanto dirige e ficar na agonia.

      Não sei porque, no entanto sinto que essa pessoa ainda vai me dar muitos momentos legais, apesar dela ser meio chata e fresca*. Engraçado foi vê-la admirando a chuva, com uma cara de criança sonhadora. Só faltou sair correndo no meio da rua (e não foi por falta de convite. Kkkkkkk).



* Brincadeirinha!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

tudo tem um lado positivo,ta vendo?

:* coisa mais linda

Unknown disse...

Aiiii, que lindo! É bom encotrar pessoas especiais e na net ha varias mesmo. As vezes por não estar tão perto se tornam muito proximos. Que bom!
Mas, amigo, seja o que estiver te deixando mal lembre que tudo passa, viu! Passa mesmo, depois esses momentos viram so lembranças e nesse caso ainda sai no lucro por ter alguem especial te dando forças.
Sobre inspiração, vc sempre está inspirado pra escrever, sobre o que for. Triste ou feliz os amantes das letras nunca perdem a inspiração e a melancolia vira poesia.
Fique bem! E escreva mais, sempre, sobre o que quiser... Coloque pra fora o que te aflige e grite aos quatro ventos pois vai sempre se sentir melhor!
Boa semana!

DBorges disse...

*-*

Como é bom sorrir pra um celular. (hahaha)
Eu sorrio pro celular, pra tela do meu pc, pra caixa do correio, até pro meu mp3 eu dou uns sorrisos.

=)

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

Li esse texto no dia q tu publicou, por algum motivo não consegui postar... Enfim vim aqui só para dizer q foi o texto mais bonito que já li aqui!
Parabéns!

Tapiocas p vc!