26 julho 2009

Siga em frente




      Lá vou eu de novo com links. Essa coisa de mostrar caminhos para coisas legais que encontramos na net é algo assaz interessante. Desse links que estou colocando, alguns já fizeram parte da lista de indicados, sairam e voltarm; outros são descobertas recentes e que agora eu resolvo dar um link. E não se restrinjam aos que se seguem, tem mais na barrinha lateral do blog.

Papo de homem - Não ache que é um blog machista. Na verdade se trata de uma revista eletrônica que fala sobre muita coisa.
Gravataí merengue - Não me pergunte de onde saiu esse nome!! Destaco a sessão em que o sujeito responde a cartas de mulheres com dúvidas sobre relacionamentos. Hilário!
Diário de solteiro - Nesse caso, o nome diz tudo. Só que os textos são sobre solteiros em geral, não somente homens.
Das banalidades - A volta de quem nunca deveria ter ido. =D
As melhores das intenções - Estou me deliciando lendo este aqui. Leiam todas as postagens, desde o começo, e você terá muitas leituras agradáveis.
O exercício do amor - Esse já esteve aqui na lista lateral, saiu e voltou de novo.

      Tenho uma política pra indicar os blogs aí do lado: se ficar muito tempo sem atualizar, eu tiro da lista. E sei que eles não são atualizados a algum tempo porque eu os visito ao menos 2 vezes na semana. E o tempo para eles sumirem são relativos. Ah, comentou aqui e tem um blog legal, ganha indicação. Simples assim.

3 comentários:

DBorges disse...

Caramba, Thito!
Seleção boa da mulestia.. Fui em todos os lnks.


;*

(senti falta do meu ai) hunf
Nem ligo!

Carol disse...

num sei indicar blog... :/

Anônimo disse...

nunca mais falei que te amo aqui..
te amo!
:*