20 abril 2008

Ei, você aí, quer ser meu amiguinho?

 

     Pessoas que lêem esse blog e possui um próprio, favor deixar  um comentário com o endereço para que eu posso colocá-lo na lista de blogs indicados. Obrigado.

     Eu leio vários blogs e acho interessante como as pessoas fazem amizades através deles. Eu mesmo já fiz algumas. Mas tão raro quanto um tubarão abissal albino* é eu  conseguir adicionar blogs na lista de indicados.

     Não sei se é porque que tem um blog não gosta do meu e acha que vai se queimar (cuidado Grazi), ou se quem visita não tem blog, além daquelas que já estão na lista. Só sei que nunca aumenta a lista aí do lado.

     Se já foi difícil indicar 3 blogs do meme anterior, imagina o outro que já me repassaram: ter que indicar 8 blogs!!! Estou recrutando pessoas até em comunidade do orkut para poder passar o meme em frente. =/

     Caso você não tenha um blog, mas tem um amigo que tem, ou um amigo do amigo, ou um conhecido do vizinho da tia distante que mora no interior, me indique. Ou indique a mim. Tanto faz, o que importa é que a existência do meu e do outro blog sejam sabida por ambos os blogueiros.

     Conto com a ajuda de vocês.

Um comentário:

Grazielles disse...

apelou, ein...