06 junho 2008

A minha história é talvez igual a sua...

 

     Esse mês eu estou passando por coisas completamente atípicas na minha vida. É tanta acontecimento diferente que já estou achando que vou arrumar uma namorada nesse São João.

     Primeiro de tudo, consegui lutar contra meu instinto de preservação financeira e comprei uma carro parcelado pra milhoes de vezes com juros pequenos à primeira vista, enormes no final das contas. Eu odeio comprar coisas a prazo, ainda mais quando ultrapassam 6 prestações. Eu sou do tipo de pessoa que guarda o dinheiro quase todo pra comprar de uma vez só. Só me antecipo se aparecer uma ótima oportunidade.

     Só que comprar uma carro é outra história. Não dava pra juntar trocentos mil reais até poder comprar um. E agora estou feliz (e quebrado) por meu novo feito.

     Depois que você escolhe o carro e faz o financiamento no banco, você tem que pagar umas taxazinhas no Detran. E fazer uns ajustes no carro. Não pode esquecer do seguro. Carro sem som (um toca cd + altofalantes para os receptáculos originais. Não faço a linha trio elétrico particular)?? Nem pensar. E lá se vai o resto do meu salário (e um pouco da poupança) pra conta do governo. E da loja de som. E do banco. E da corretora (mas essa também é do banco, então ele ganha duas vezes.) Devido a isso, decreto estado de falência pelos próximos 5 meses. E minha futura câmera pode demorar mais um ano para chegar. *Snif*

     Outra coisa que me aconteceu foi ter ido a uma formatura. Eu sou completamente avesso a esse tipo de cerimônia. E antes que algumas pessoas me entendam mal, pelo fato de eu não ter ido a formatura delas, eu fui pra poder rever meus amigos de Feira de Santana. A formatura em si eu dispensava ( não por completo porque queria ver Cebola de terno). E a viagem foi ótima. Revi quem eu queria ver, conheci quem eu não conheci, comer cachorro quente na Val e bebi até dizer chega. Tá ótimo!!!

     Começou a temporada de forró. Pra mim, a melhor do ano. Muito pé-de-serra, chuva, milho assado ou cozido, comidas típicas e licores. Além de um cangonte cheiroso pra acompanhar as noites. Hehehehe.

Nenhum comentário: