10 junho 2008

Round 3 ... Fight!!!!

Meme é lei. Recebeu, tem que responder.
Recebi um da Tâmara, meu que como uma válvula de escape para os perrengues da vida. Ela quer que eu indique 5 pessoas (ela se deu o direito de colocar mais uma na lista dela) para serem esmurradas. Então lá vai:

- Jab de esquerda no meu professor de estatística esse período. Ele é ruim de dar dó;

- Direto de esquerda nos professores f.d.p. do departamento de Biologia da UFS (claro que não são todos);

- Jab de direita nos motorista barbeiros que encontro todo dia da minha vida;

- Direto de direita na mídia brasileira em geral;

- Cruzado de direita nível 5 na ponta do queixo do desgraçado que roubou minha câmera ano passado.

- Bônus: um pocaolho na coordenação da PM de Sergipe, pelo que eles fizeram com o povo do MOTU.

Chegou minha hora de descansar. Convoco para o ringue:

- Tâmara (ela pediu continue)

- Renata

- Grazi (bate decunforça, visse?)

- Jana (aproveita a fase para pode relaxar um pouco)

- Elenita (recém-chegada tem que pagar prenda)

2 comentários:

Jana disse...

Thito... Eu já respondi esse meme... E não faz muito não... rssr

Beijo

Anônimo disse...

Tito, que tudo!!!!!!
pelo que vi ...tu é bom de porrada hein!!!
KKKKKKKKkkkkk

Vou adorar fazer de novo....
Tem trocentas pessoas por ai que ando querendo esmagar o nariz...
heheheh

Um beijo no coraçao!