30 junho 2008

Around the World

A um bom tempo não estava acompanhando os dados sobre visitas do blog. Mas hoje bateu uma curiosidade.

Nem lembro os dados desde a última vez que olhei (e estou com preguiça de procurar), mas achei interessante que dessa tem dois países que, tenho certeza, não constavam na outra lista: Moçambique e Taiwan. O engraçado não é que existam acessos de lá, mas se quem acessa é brasileiro ou é nativo do país. Fica aí a deixa para quem quiser se pronunciar.

Quanto às cidades brasileiras, temos 54 marcando presença. Minha amada Aracaju continua em primeiro lugar, seguida de perto por São Paulo. Algumas cidades me são estreantes na lista: Palmas, Araras, Araraquara, Barra Mansa, Macaé, Sobral, Santa Maria, Apucarana e Caxias do Sul.

Fiquei sem ver os dados devido a um problema do Google Analytics, responsável por verificar os acessos. Agora parece que foi normalizado, tem uns 15 dias que os dados estão chegando.

Outra coisa que tenho a comemorar, e agradeço a quem ler o blog, é o número de visitantes que tem crescido. Quando chegar a mil por mês eu pago uma pizza. Sintam-se convidados. Hehehehe.

Vou ficando por aqui. Em breve mais um post de verdade (esse foi só embromation).

3 comentários:

Jana disse...

Hunf! Nem sitou Porto Alegre rsrs

bjo

Caroll disse...

ô Thito, e onde e que eu vejo isso?

hã hã?

Gostei da nova "roupa" do seu blog tb.

xeru e saudades

Grazi disse...

Muito bom saber que estamos sendo prestigiados, né?
O serviço do Google Analytics é gratuito?
Ah! acho que voltei de vez mesmo! rss
Beijos.