03 junho 2008

Quer namorar comigo?

     Eu nunca fui muito de demorar pra entrar em novos relacionamentos (só nesse último que tenho demorado). Pra não perder o costume, já arranjei quem me acompanhar.



     O fusca já foi e não deixou saudades. Já arranjei uma companhia mais esbelta, grande (apesar de eu ser pequenininho), que me trata com carinho e paciência. Aquele colo macio, um susurro distante. Nada de gritarias!!! Tão bom...



     A gente ainda tá se conhecendo, são pouco mais de 10 dias de convivência harmoniosa. E como as coisas so prestam se forem decunforça, chamei pra viajar. Sabe como são as coisas: longe da família, um lugar diferente, mais tempo pra trocar idéias. E querem saber? Foi ótimo. =D



     Não vou pautar a relação por esse pouco tempo, mas acho que vamos nos entender muito bem.



     Seja bem vindo, fiestinha!!!

5 comentários:

Jana disse...

Minha mãe costuma dizer que no incio toda vassoura varre bem kkkkkk

E aproveite bem o fiesta pra fazer muita festa!

Beijo

PS: Sobre teu comentário, precisaria de umas horas pra te explicar o pq de tanta sessibilidade

beijos

Grazielles disse...

uahahahaha,
Que a relação de vocês dure mto tempo! E que não se desentendam tão cedo.
bjs

Elenita de Castro disse...

Acho que você já tá namorando com ele, pow.

Anônimo disse...

To botando a maio fé nessa nova relaçao!
comigo tb nao foi muito diferente!

Beijos!!!

Jana disse...

Eu tava olhando teu flirk queria saber se posso usar uma foto de lá (com creditos claro) "algodão doce na praia"?

Beijos