09 novembro 2008

Hiding the tears in my eyes...



      Acabei de ver um filme. Em casa mesmo, programa bem domingão. Só não esperava que ele fosse tão bom.

      Acredito que a maioria das pessoas já devam ter visto Diário de uma paixão. Penso dessa forma porque várias pessoas já me falaram e recomendaram e choraram com esse filme. Só que eu tenho que estar com clima pra ver alguns filmes. E esse era um desses.

      Talvez esses meus últimos dias tenham me feito ficar com clima pra ele. Coisa de gente boba. E depois de uma sexta e um sábado legais, um domingo que começou um saco (maldito ENADE) e só não terminou melhor por falta de companhia, acabei me deparando com o filme. E pensei comigo mesmo: Porque não??

      Pra quem gosta de filme sobre romances, fica a dica. Assim como a música So Sorry, da Feist. Falando em música, nunca mais comentei sobre elas. Só que isso fica pra um próximo post.

8 comentários:

Fabrizia disse...

Quero ver esse filme! vc sabe que tenho evitado filmes melosos-chorosos mas gostei do que vc falou sobre ele =)
:*

Jana disse...

eu não vi, eu ando tão defasada em filmes que é até uma vergonha rsrs

beijo

Elenita de Castro disse...

Eu sou simplesmente fascinada por esse filme.

Ele conseguiu fugir do óbvio na época que eu assisti. Lembro que eu ficava naquela incerteza de saber se os velhinhos eram mesmo eles e se, sendo mesmo eles, se eles tiveram oportunidade de dar certo desde jovens ou se o Noah só reencontrou a Alie depois que ela foi pra aquela casa de idosos. Enfim... Totalmente delicioso se o seu objetivo for uma crise de choro e o repensar sobre o óbvio: não importa quanta força você faça para fugir do seu destino, o que é pra ser seu, vai ser. entretanto você pode trilhar o caminho direto pra felicidade, fazendo você mesmo as suas escolhas ou trilhar o caminho mais longo, deixando que a comodidade escolha por você.


NUNCA CONTENTAR-SE COM MENOS DO QUE MERECEMOS.

Anônimo disse...

filmes , e os amo, esse filme mt bom.
hum...
boa semana.

Deni Brito disse...

se eu assistir esse filme sou capaz de lamber meu pulso até sangrar :~
ehuahuehuahuea

:*

Gabriela disse...

Desculpa a demora pra responder, então, pode postar o poema sim.

Bjoo!

Anônimo disse...

Coisa de gente boba nada. Coisa de gente que sabe apreciar tipos diversos de filmes e sentir as emoções diferentes que cada um nos traz.

Beijo

Ana Leticia disse...

Não vi... é de que ano?
Vou ver...
Bjos
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Ps.: Está devidamente linkado no Mineiras, ok?