11 dezembro 2008

Eu vou te bloquear no msn...

      E acabei de acabar mais uma arrumação internética de contatos do msn. Dessa vez foram poucas pessoas bloqueadas/excluídas. Não tinha muito tempo que fiz uma outra limpeza.

      Só que dessa vez aconteceu algo novo: me atentei para o meu celular. E fui verificar se a agenda de contatos estava organizada. E não estava.

      Entre exclusão de números não mais existentes, contatos com quem não falo (e até que não lembro que seja) e pessoas duplicadas, foram-se embora 47 itens. Nem fazia idéia de quanta tralha eu tinha no celular. Aproveitei para limpar as mensagens, as fotos e as músicas.

      Mudando um pouco de assunto, parece que a placa de rede sem fio do meu notebook foi dessa para melhor. E se isso se confirmar, vou ter que gastar dinheiro com outra. Sinceramente, cada dia que passa eu me arrependo de ter comprado uma equipamento da Dell. Dei um azar enorme. Em um ano e meio já tive problemas com a tela 3 vezes, além da bateria e agora com o wifi. Se eu tiver que trocar de computador, não será um Dell que vou comprar.

Um comentário:

Ana Leticia disse...

Poxa, meu pai comprou um Dell, mas ainda não deu defeito. Vou até dizer pra ele ficar atento. Mas a sua garantia cobriu tudo, não é?
Bom, na real eu nunca tinha ouvido ninguém falar mal...
Sobre contatos, etc... Sempre faço isso. Aliás, mexer na agenda do cel é quase q um passatempo pra mim. É até divertido!
rs
Beijo
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com