04 dezembro 2008

Os sonhos mais lindos.... sonharam!!

      Estou começando a ficar assustado. Mentira. Mas estou achando interessante uma coincidência que aconteceu nos últimos 5 dias.

      Estou sexta feira no msn, esperando alguém aparecer para conversar. E a primeira pessoa que vez falar diz logo: Sonhei com você essa noite. Eu, óbvio, fico curioso sobre como foi o sonho. Após a explanação, vem o resultado: eu morro no sonho. Morte trágica.

      No sábado estava eu de bobeira pela internet. Começo a conversar com o povo pelo msn e num determinado momento, vem outra pessoa me dizer que sonhou comigo. E eu morro do mesmo jeito no sonho dela.

      Domingo, segunda e terça foi quase a mesma coisa. A diferença é que no sonho da terça eu não morri, mas a briga com a pessoa foi feia.

      Não tenho curiosidade de saber o que essas coisas significam, mas achei engraçado. Eu não consigo sonhar e quando alguém sonha comigo, eu morro. Acho que Morfeu está com raiva de mim. Kkkkkkkkkk

      Então fica o aviso: se, por algum motivo conhecido ou desconhecido, alguém que ler esse blog começar a sonhar comigo, tenha a certeza de que o final não vai ser dos melhores pra mim.

6 comentários:

Jana disse...

Dizem que sonhar com morte é vida longa, agora não sei se para a pessoa que morre no sonho ou para a pessoa que sonha rsrsrs

beijo

danielle disse...

esqueceu de colocar o meu sonho!
nele vc não morria... (=
beijo

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

KKKKk rindo demais do seu texto,
eu confesso que sou uma aficcionada por sonhos e sempre observo o que eles significam nesse endereço:

http://www.meusonho.com.br/interpretasonhos.htm

Lembro-te que os sonhos só falam mensagens à quem sonhou pelo menos é isso q eu acredito...

Bjoks

Thito disse...

Ainda bem que só fala a quem sonhou, porque senão eu ia ter muito funeral para participar.

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
rindo muito!

beijos!

Mairla disse...

kkkkkkkkk
rapaz, cuidado não viu? ;P