22 fevereiro 2009

Sessão de cinema



      Como tirei o carnaval para ficar em casa, alguma coisa de interessante eu deveria arranjar para fazer. Resolvi tirar meu atraso cinematográfico. Com tanta coisa boa rolando por aí, eu ficava marcando bobeira. Comecei a mudar esse jogo.

      Tenho 21 filmes aqui para ver. Seria fácil assistí-los todos, se eu não tivesse que reservar um tempo considerável para alegar meu dia no msn. Sim, por mais que meu espírito não ande muito em paz, ainda tem pessoas que conseguem me fazer sentir bem, muito bem.

      Comecei ontem com O lutador, que rendeu a indicação de melhor ator para Mickey Rourke. O personagem tem um paralelo com o próprio ator, pois conta a história de um lutador de Wrestler (aquelas lutas encenadas, que no Brasil eram chamadas de TeleCatch) que já foi muito famoso e hoje se encontra em decadência. Para quem não lembra, o Sr. Mickey foi o galã de 9 semanas e 1/2 de amor. E depois disso sumiu. Agora retorna para ser indicado ao Oscar, prêmio que vai ter a cerimônia esse domingo. A atuação dele é realmente muito boa. Só espero que ele não esteja tão acabado quanto aparece no filme.

      O segundo filme foi Adrenalina. Um filme completamente sessão pipoca. Roteiro quase zero, muitas cenas de ação e muita mentira acontecendo. Ótimo!!!! Kkkkkkkkkkkkk

      Para fechar essa sessão, Rede de intrigas, com Leonardo di Caprio e Russell Crowell. Filme de ação que tem como fundo principal a atuação politico-militar da CIA na região do Oriente Médio. Esperava mais pelo elenco que participou, mas não deixa de ser um filme legal. E cada vez mais acho que Leonardo di Caprio merece um reconhecimento como ótimo ator que é.

Um comentário:

Day Pinheiro disse...

Tô indo do mesmo jeito...Carnaval pra mim esse ano, é filme! rsrs

Psiu! Tô no MSN! Se quiser levantar o astral...eu falo bobagens, é só chamar! rsrs
O beijoOO!