13 fevereiro 2009

Sexta feira 13 maldita



      Quem me conhece sabe que não ligo para horóscopo, exoteristo, espiritismo e um monte de coisas do gênero. Mas essa sexta feira 13 parece que veio para tentar mudar esse meu conceito.

      Começou com o vidro elétrico do carona. Resolveu parar de funcionar. A trava da porta traseira esquerda já estava queimada, devido a uma lavagem malfeita que meu pai mandou fazer no meu carro, sem minha permissão.

      Agora resolveram cortar 33% do meu salário. Assim, do nada. Todos meu projetos financeiros foram por água abaixo. O meu carro, que é financiado, vou ter que vender. A câmera, que finalmente eu tinha juntado dinheiro pra comprar, vou ter que desistir. Pelo menos por enquanto, porque sem carro eu vivo (e se precisar tem outros em casa), no entanto ficar sem câmera está me dando agonia. Vou esperar a poeira assentar para ver o que faço.

      Para não dar mais colher de chá ao azar, vou ficar em casa hoje a noite. No máximo, ir ao cinema. Nada de show de Gilberto Gil.

      Day, não esqueci do meme não. Respondo ele nesse final de semana.

3 comentários:

Gabriela disse...

Caracaas! Q azar! Tu não lembra de ter visto nenhum gato preto, nao?

Bom, q tudo se acerte por ai.


Beijo!

Fabrizia disse...

Sal grosso?????? tô precisando tb

*chora*

=*

Day Pinheiro disse...

Ôôô Thito, essas coisas são verdade sabia?! E acredite se quiser, mas nesta sexta eu num fui nem pra faculdade! Num fui nem na esquina! KKKkk
E tadinho de vc, não imaginei que o caso fosse tão sério quando disse que estava com problemas...:(
Mas PACIÊNCIA, amigão! É a crise!
ELA TAMBÉM PASSA! rá.
BOa sorte em tudo por ai! E cuidado com gatos pretos, escadas e horoscopos malditos!

Ps. Êbaaaa...que bom que ainda vai responder o meme! hehehe
O beijo!