15 fevereiro 2009

Sobre o fim de semana

      Uma coisa é certa: essa sexta feira 13 estragou meu fim de semana! E dicunforça!!!

      Agora concordo com um colega meu de trabalho, que falou o seguinte quando soube que iríamos ter redução de salário (só não sabíamos de quanto):

- Me fala só na segunda que quero aproveitar meu fim de semana em paz.

      Simplesmente perdi o ânimo para o resto dos shows desse fim de semana. Nem fui ver Gilberto Gil na sexta. Ainda estava com muita raiva. E ontem, nos shows de Naurêa, Charlie Brown Jr. e Manu Chao eu não estava na paz de espírito para curtir as apresentações de verdade. O que foi uma pena, porque Naurêa fez um muito bom (na verdade é sempre bom quando eles lançam músicas novas) e Manu Chao e banda tocaram 2:20h praticamente sem para de pular. Morte a quem me deu a notícia na sexta feira 13.

      Eu estava tão sem clima que passei a maior parte dos shows sozinho. Não queria ficar com ninguém conhecido muito por perto. Se me desse na telha de voltar pra casa, eu voltava. E ninguém ia ficar perguntando o porque. Não acertei carona com ninguém, então podia me mandar a hora que quisesse. E tenho que admitir que teve horas que me deu vontade de fazer isso.

      A raiva (e a contas) ainda não sairam da minha cabeça. Acho que só vou voltar a ter um pouco de tranquilidade depois que resolver minhas pendências financeira...

Um comentário:

Day Pinheiro disse...

Menino do céu! BAnho de sal grosso em vc! Que é isso!? Oxalá!
Vou rezar por ti... Ve se te acalma, criatura! Manda essa raiva pro espaço, se não ela vai te corroer! Rá. O beijo Melhore....