05 fevereiro 2009

These days soundtrack

      Nunca mais tinha escrito sobre música. Não, sobre os shows não contam, porque tem um algo a mais. Falo da música que você escuta sozinho, prestanto atenção.

      Em geral eu sempre busco coisas novas para escutar, mas meu HD é limitado e minha capacidade de garimpar novidades também. Então a lista de hoje tem um pouco da mistura entre o novo e o antigo.

      Pelo ordem alfabética, começamos com A Fine Frenzy, com Whisper. Ouvi essa música pela primeira vez em um capítulo da 5ª temporada de House. Achei a voz dela linda. Música para ouvir e dormir.

      Depois vem o Affonsinho, com O amor não acaba pra quem é do bem. Participação da Fernanda Takai. Um samba/bossa nova muito gostoso de ouvir. Ou dançar junto. ;)

      Colocando um pouco mais de batida nas música, Alicia Keys. Acredito ser uma cantora pouco valorizada por essas bandas. If I Ain't Got You, na versão com Kanye West.

      Na sequência, 3 do último disco do Amos Lee: Baby i want you, It Started to Rain e Won't Let Me Go. Um dia ainda quero ver um show dele (já perdi o do Damien Rice mesmo).

      Finalmente saí da letra A. Ben Folds Five com Evaporated. Confesso que só conheço essa música da banda, mas depois eu procuro mais e aviso se é bom.

      Então chegamos mais uma vez a um artista brasileiro. O Curumin faz um samba misturado com um pouco de samples e letras exóticas. Ou algum dia você imaginou alguém cantar um samba sobre o Japão??

      Não sei porque, mas esses dias tenho escutado Hallelujah do Jeff Buckley todo dia. Não sou uma pessoa religiosa e ainda assim acho essa música linda. De quebra vai Last Goodbye.

      Aí chega a Sara Bairelles. A música é bem pop, coisa americana. Mas é boa de ouvir.

      E para fechar, Titãs - Go back. Versão do acústico, com o Fito Paez. E descobri que o que eles recitam no fim da música é uma poesia do Neruda.

Espero que gostem.



Download aqui!!

2 comentários:

* Cαмiℓα * disse...

A música me move e comove!!!

Beijos Thito

=**

Anônimo disse...

Click! Faltou Let´s get it on Click!