21 março 2009

C-bernético.



      Por obrigação profissional, e por disposição pessoal, eu passo muito tempo usando computador. Das 24h do dia umas 15h são em frente ao micro. Ando tentando diminuir isso últimamente, mas os prazeres da internet tem complicado minha vida.

      Eu admito que sou levemente nerd, mas nada que me faça trocar uma reunião com os amigos por um novo site ou jogo. Por sinal, nem de jogo eu gosto. Todas as minhas atividades na grande rede são para contato com pessoas, de forma direta ou indireta.

      Eu tenho dois perfis no orkut (a lógica para a existência deles já deixou de existir faz tempo, só que não me desfaço de nenhum deles), tenho dois blogs (talvez indo para o terceiro), já tive duas contas do MSN (agora só tenho uma), tenho flickr (a muito não atualizado por falta de câmera) e, minha mais recente aquisição virtual, agora eu tenho um twitter (quem estiver afim de ler tem um link ali do lado, abaixo do meu perfil).

      O twitter (que vou escrever tuiter) é um esquema de micro blog, onde você fica contando sua vida a cada minuto. Ou até a cada segundo, se você conseguir digitar muito rápido. Você tem o limite de 140 carácteres por postagem, mas pode postar milhares de vezes ao dia. Então você encontra amigos ou pessoas que escrevem coisas legais e passa a seguí-los. E alguém pode lhe seguir também. Enfim, fica fofocando da sua vida de forma rápida e prática. =D

      Não sei quanto tempo ele (o tuiter) vai durar. Assim como o blog e como o flicker, eu não faço planos para ele. Deixo acontecer. Talvez deixe o blog para coisas mais completas e importantes e o fofoqueiro para pequenas besteiras. Enfim, vou ver no que dá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se vc se esticar mais um pouco ...me alcança!

Anônimo disse...

Ei, comprou o remedio?....

E o estomago??

E vai continuar sumido é??

Me passa ai denovo o linqui desse tuiter ai...da pra passar?

Eu posso comentar la também?

kkkkkkkkkkkkkk

gosto de vc!!

http://andandoeuvi.blogspot.com/ disse...

Amigo, tbm amo internet mas gosto mais da heineken, tequila e vódca com a parceria dos meus amigos...

Imagine que tu fique na frente do computador digitando sua vida para o tuiter o tempo todo, todos os segundos como ele registra... O que vai digitar? Vai digitar que está está sentado digitando??

Bjoks

Bjoks