03 março 2009

Eu quero devolução!!

      A coisa anda pior do eu imaginava. Agora além do sono vir na hora errada, o cérebro resolvou parar de funcionar. A causa ainda é desconhecida e investigações preliminares não encontraram suspeitos de tal ato medonho.

      Até perto das 9h da manhã de hoje estava tudo normal. Nesse momento entram na sala do trabalho para dizer que meu carro está com o alarme disparado, fazendo o maior barulho no estacionamento. Chegando lá, vou tentar desativar o maldito, mas ele não responde ao comando do controle. Para deminuir o problema dos outros, lá vou cortar o cabo da sirene. Como não ia resolver nada no trabalho, lá vou eu levar o carro para a oficina.

      Depois de um prejuízo de R$ 110,00, voltei ao trabalho para bater o ponto e voltar para casa. E aí aconteceu o primeiro problema: esqueci meu celular por lá. Eu não costumo esquece meu celular em lugar nenhum. E provavelmente vai ter algumas ligações raivosas no setor de "Não atendidas". Paciência.

      Voltei para casa (nessa hora me dei conta do celular). Almocei e nem senti o gosto da comida. Deixei o computador terminando de instalar os programas (formatei ele pela manhã). Aí começou a segunda coisa estranha: comecei a ter surtos de sono. Dormia uns 30 minutos, acordava, passava 15 minutos de olho aberto e então dormia de novo. A tarde toda!!!

      Fui ao shopping para saber se ia haver pre-estreia de Watchmen quinta. Quando estou voltando para o carro, encontro com uma colega. Conversamos rapidamente, só que no meio dessa conversa meu cérebro reiniciou. Eu fiquei sem entender o que fazia no shopping ou porque conversava com ela, por um tempo. E já era a terceira vez que isso me acontecia hoje. Freak demais.

      A noite parece que as coisas estão voltando ao normal. Só meu sono que não chega. Acho que alguma hora vou apelar para o anti-alergico...

      Então, quando chegar a hora da minha morte, vou falar para o cobrador: Mê dá mais umas 8h ou 9h de crédito aí, porque no dia 03/03/2009 me subtraíram na cara dura.

2 comentários:

Day Pinheiro disse...

Hehehe...maldade! Tadinho de você! :S Deixe estar... uma hora essa maré vai embora! E chega as marés altas de morango com chocolate. Rá.
Beijocas.

[ rod ] ® disse...

É meu caro, essa vida não esta boa para ninguem e ainda há quem diga que a expectativa de vida esta aumentando. Pode até ser, mas o que há de doidos e sem memória por aí...

É o mal do século... a perda do bom juízo frente a enxurrada de informações...

inúteis... ou úteis? quando lembrar te falo.r.s.ss.

Abçs,





Novo Dogma:
maRcas...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/