26 março 2009

Missão 1: completada.



      No começo do ano eu fiz uma postagem sobre meus objetivos no ano. Quase todos complicados de alcançar, mas já dei o primeiro passo.

      É com prazer que anuncio a chegada da minha câmera. Quem me conhece e acompanha a minha saga épica para comprá-la sabe o quanto ela é e será importante para mim. Levando em conta que isso tudo começou em 2006, quando comprei minha primeira câmera fotográfica (uma Canon A610), passando pela segunda (Canon S2 roubada), pela terceira (Canon S5 que levou uma gestação quase toda para eu receber o dinheiro da venda) e chegamos na lindíssima Canon XSi.

      Ao contrário do imaginado, não estou pulando de alegria. Assim como quando troquei de carro, minha satisfação não virá agora, de imadiato, e sim em pequenos e saborosos clicks. Como se trata de uma câmera bem mais completa (e complexa) que as anteriores, estou perdendo mais tempo configurando e lendo o manual que necessariamente fotografando. Uma ou outra foto só para perceber as diferenças das opções que ela me dá.

      Eu mal tinha dito que minha câmera chegou e já tinha gente querendo ver as fotos. Eu não sei se me superestimam como fotógrafo ou é só comoção pela minha história, no entanto me parece que eu tenho alguns fãs. Que bom!

      Ainda vai levar tempo para eu chegar ao nível de domínio que tive com a minha câmera anterior. Foram quase 5 mil fotos em um ano, o que dá mais de 100 fotos por dia!!! É aquele caso: cada passeio rendia centenas de registros. Talvez agora eu seja mais comedido.

      Para quem quiser conhecer um pouco das minhas fotos é só ir no link do flicker na barra ao lado, logo abaixo do histórico do blog. Enjoy it.

3 comentários:

Gabriela disse...

Caracas, não conhecia teu lado fotografo, manda muito bem! Alias, que curso você faz? Tem que ser algo relacionado com Comunicação Social, pq se nao for é despedicio de talento.
Um dia eu consigo fotos assim...

Anônimo disse...

CLICK! To chegando!
CLICK! To aqui!
CLICK! Ja disse!
CLICK! Abra a boca!
CLICK!.....

rs...

Day Pinheiro disse...

Óia pra ele, só pq tá de namorada nooova...tá todo se achando! Rsrss
Linda menina...rsrs
Que ela te encha de prazer e alegria aos monteeees!
el beso.