20 dezembro 2007

100!!!!

     Este é o post de número 100 do ano. Uau, nem eu imaginava que chegaria a tanto. Fazendo as contas, dá um post a cada 3,54 dias. Acho que é uma boa média, levando em consideração que passei quase um mês do ano viajando, o que faz com que as atualizações sejam mais escassas.

     Teve post de tudo quanto é tipo: os tradicionais "olha como tá minha vida", os desabafos, os poéticos, contos (novidades de final de ano??). O blog já mudou de visual várias vezes, já adicinou links, tirou links, continua sendo pouco comentado (hauhauha!!) e, engraçado, cada vez mais visitado. Tentei fazer uns posts bilíngües, mas em geral eu escrevo por impulso e isso faz com que eu perca a vontade de escrever duas vezes. O jeito vai ser fazer posts somente em inglês.

     Estou pensando em agregar mais funções ao blog. Sabe aquele monte de coisa que as pessoas vêem nas laterais de blogs de pessoas sérias?? É parecido com isso. AH, não estou falando em ganhar dinheiro não. Acho muito difícil.

     Não vou fazer retrospectiva ou algo artístico hoje. Como sempre foi a intenção do blog, vou escrever desprentesiosamente. Talvez saia um resumo do ano em 2008, porque esse fim de 2007 está amaldiçoado e poder ser que mude algo nesses últimos onze dias.

     Até o próximo.

Nenhum comentário: