28 dezembro 2007

Uma hora passa.

     Post relâmpago, causado por uma dor de cabeça sem cabimento e que aparece do nada. Vai entender...

     Quem gosta de acompanhar as novidades e até comprar eletrônicos deve ter se fartado esse natal. Como anunciado, foi o ano do notebook. Os preços despencaram assustadoramente esses últimos meses, sendo que de uma semana pra cá estão quase dando de graça. O meu eu comprei em junho e paguei 2400 reais. Pois o modelo equivalente custa a partir de 1500 reais, sendo que com 1800 reais você compra um ótimo notebook. Sacanagem que fizeram comigo. =/

     O blog ainda não entrou de férias, o que é estranho até para mim. A uma altura desse do campeonato, ano passado, ele já estava às traças. É só conferir: última postagem em 2006 foi dia 19 de dezembro, a primeira deste ano que está terminando foi dia 8 de janeiro. Pois então, já é dia 28 e ele ainda recebe post. Acho que a principal diferença é minha animação. Ano passado eu tava tão animado que não parava em casa. Já agora eu ando tão motivado que não quero sair de casa. Sinal dos tempos...

     Bom, deixa eu tentar vencer a dor de cabeça pra dormir, que amanhã tem o derradeiro trabalho do ano.

     Se eu não aparecer mais aqui (isso pode acontecer) boas festas para todos.

2 comentários:

Grazielles disse...

Pois o meu fim de ano está um caos... tem dias que eu não paro em casa... tem dias que eu não saio... mas como disse.. a Inspiração está de recesso!

Espero voltar a postar em breve

Anônimo disse...

Pois...
Espero que seu final de ano seja, pelo menos, bom. Que você melhore logo e que 2008 seja melhor do que 2007 foi (e olhe que pra mim foi um ano muito bom).
Beijo no seu coração!