24 dezembro 2007

Promessas

     Eba, chegou a hora do post das boas intenções (alguns chamam de mentiras mesmo): realizações para o ano que vem!!!

     Não sou de fazer esse tipo de promessa, mas como estarei fazendo logo mais, vou cumprí-las.

     A primeira, e talvez a mais importante, é eu concluir minha graduação de nível superior em ciências biológicas, com título de bacharel, pela Universidade Federal de Sergipe. Em outras palavras, me formar!!! Essa talvez seja a maior enrolação da minha vida. Não foi só por querer. Vários fatores influenciaram. Só que de 2008 não passa. Mas vou avisando: nada de formatura. Odeio cerimônias.

    Depois faço a promessa de me empenhar mais com a fotografia. Tenho gostado muito de descobrir esse mundo novo. E já tem gente querendo que eu vá trabalhar de fotógrafo. Calma galera, não é assim que a banda toca. Se for pra fazer, que seja bem feito. Para isso tenho que estudar e treinar mais, além de comprar um equipamento bom. Aceito doações ou vale compras da BH.

     Seguindo isso vem a mais difícil das promessas: o curso de mergulho. Sei que vai ser difícil arranjar tempo pra isso, no entanto esse ano sai.

     Tenho mais alguns projetos para esse ano, mas não chegam a ser promessas. Se acontecerem, ótimo; se não, fica pra depois.

     Me cobrem próximo ano no blog o resultado.

Nenhum comentário: