05 dezembro 2007

Então...

     Depois de muito matutar como seria este post, resolvi fazer como sempre: escrever o que me vem a cabeça. Afinal aqui é MEU espaço de desabafo. Se ficar me tolhendo aqui, o que será de mim??

     No feriado de 15 de novembro uma grande amiga minha veio para Aracaju, pois iria fazer um concurso no domingo. A gente se conheceu pela net e construímos um ótima amizade desse jeito (eu dou sorte para isso). Pessoalmente só nos encontramos 2 vezes antes desse retorno dela, mas isso não diminui em nada nossa relação.

     Primeiramente ela viria sozinha, o que pra mim seria maravilhoso, pois das poucas vezes que estivemos perto um do outro as conversas foram das melhores possíveis. E já tinha até planejado uns passeios, coisa tranquila. O melhor seria a companhia.

      Mas na véspera da vinda dela (na verdade ela chegou na sexta), ela me liga e diz que o namorado vem também. Não o conhecia, só havíamos trocados poucas palavras pelo msn. E lá se foi o meu planejamento...

     Não que ele fosse um problema. O problema era arranjar lugar para eles dormirem, visto que não queria aceitar a minha hospedagem caseira. Mas isso são outros quinhentos.

     A mudança de planos foi repentina e armengada. Agora eu tinha que dar um jeito na vontade de duas pessoas. E até que foi tranquilo. Fizemos uns programas básicos: cerveja na orla, praia, pizza, etc... No fim deu tudo certo. Até me ajudou a encontrar e falar com um pessoa que a muito não fazia isso. Pena que ficou por isso mesmo.

     No mais tudo transcorreu bem. Só que ficou um sensação de que faltou algo nessa história...

4 comentários:

Grazielles disse...

Sei como são essas coisas de planejar e não acontecer (eu não gosto muito quando acontece, mas... é fato! Nem tudo sai como a gente planeja)

A solução é encontrar o lado positivo das coisas (e nisso eu estou ficando expert).

Ahhhhhh... enfim consegui comentar... Dezembro tá me matando... começou corrido e promete ser assim até o fim

:**

Até a próxima...

P.S.: Thito... quanto mais se atualiza mais aumentam o número de leitores... ainda mais quando se escreve bem. Meus leitores diminuiram esses dias (tb, sem postagem) rsrsrs

Júlia disse...

Eu que o diga essa coisa de planejar e nao acontecer... principalmente se tiver chuva né...rsrsrsrs
Mas são os ossos da boa vontade, pra agradar mais, vc mudou tudo, e ai ficou faltando algo.. faltando oq vc gostaria...
Acontece...rsrsrrs (mas melhor seria se não acontecese né)
q coisa hein, dois comentarios seguidos...
essas férias tao fazendo bem mesmo...
bjim

Anônimo disse...

Thito,
Você foi ótimo. O findi foi maravilhoso, a hospedagem idem.
A mudança de planos trouxe lados positivos e diferentes (não chegaram a ser negativos), mas acho que tudo constrói.
Obrigada mais uma vez. E até a próxima, que, dessa vez, tá realmente próxima. Beijo!

Anônimo disse...

PS: Basta o post ficar mais pessoal que pipocam os comentários, notou? Beijo!