01 janeiro 2008

Abri a porta.

     E já temos o primeiro post do ano. Cada vez mais tenho gostado de escrever aqui, mesmo quando não tenho o que escrever. Hehehehe.

     Pronto, agora parou a história de festa de final de ano e tudo volta ao normal. Ninguém deseja mais nada de bom até chegar aniversário. É sempre assim. Ufa!

     O meu reveion legal, apesar da minha má vontade para com ele. Não estava disposto a muito coisa e assim aconteceu. Agradeço a 4 pessoas por ter-me feito chegar em casa melhor do que quando saí. À rainha da enrolação, também conhecida como Raquel, e ao seu irmão Rafael (gostei da sua música) agradeço pelo vinho com borra e à conversa na mesa. Mas vocês são muito fracos com álcool!!! Mal beberam um copo e já estavam daquele jeito. Da próxima vez a gente bebe água ou leite. =D

     As outras duas pessoas que merecem agradecimento pela presença pessoal são as dançarinas de arrocha made in Feira de Santana, Ana Paula e Thais. Tô pra ver gente pra dançar arrocha por qualquer coisa, vû? Mas foi muito legal passar a virada do ano com vocês.

     E agora é chegada a hora de dormir. O sol chegou e nem licensa pediu, mas nada de me acordar. Pelo menos pelas próximas 3 ou 4 horas. :D

    PS: Jú, valeu por ter me ligado. Xêro.

    PS²: Nurya, espero que tenha recebido minha mensagem. Beijos

Nenhum comentário: