07 janeiro 2008

Eu sou apenas um rapaz latino-americano...

Ei, uma pergunta: o que você acha sobre você? Qual o seu conceito sobre a sua pessoa? Até onde o mundo a sua volta lhe influencia??


Andei me perguntando essas coisas ultimamente e não cheguei a nenhuma conclusão (ainda bem), mas tenho indícios. Alguns bastante fortes.


Me tornei uma pessoa bem mais paciente e centrada, coisas impossíveis de ser so convivendo com o povo da minha casa. Não sou de me enraivecer fácil, muito mais fácil é eu sair do lugar ou da presença das pessoas que tentam fazer isso comigo.


Mudei minha visão sobre política e participação social. Ainda sou um pouco contido nesse ponto, não sou um "revolucionário".


De tanto ver coisas estranhas (principalemte nas relações pessoais desse povo) hoje já não me sinto constrangido ou mesmo me importo com esse tipo de coisa. Ficar, mocar, homossexualismo, bissexualismo, relacionamento aberto, relações sem categorias. Já vi de tudo um pouco e acho isso bem engraçado.


Depois escrevo mais. Esses dias organizando evento e me preparando para viagem tem sido um caos. Acho que só daqui a uns 12 dias eu volto a postar constantemente.

Nenhum comentário: