21 janeiro 2008

Os alquimistas estão chegando...

Pronto, acabou a vida boa. O retorno a rotina vai ser chato, porém necessário. Ainda tenho contas para pagar e planos a cumprir.


Esses últimos 10 dias foram ótimos, teve de quase tudo. MEBio, conversa, cerveja, truco, dominó, shows, emoções. Enfim, histórias para contar.


Depois do fim do Conebio e com o cancelamento do CFPBio fiquei uma semana livre para fazer o que quisesse, e quis o destino que o povo estivesse disposto a fazer algo. Fui à praia depois de muito tempo. Fui à Serra. Curti o Verão Sergipe. =D


Esse final de semana talvez eu faça o curso de mergulho, que não estava programado para agora. Realizações em prática. Uhuu!!


Ainda tenho que ajeitar as idéias e os fatos e fazer um post decente, mas isso não demora.


Escutem Lodo do Mar, de Ivan Reis. Linda!!!

Nenhum comentário: