23 janeiro 2008

Saudade, saudade!

Esses dias de maresia tem sido de uma improdutividade espantosa. Não consigo fazer quase nada do que me proponho, passo o dia pensando comigo mesmo: daqui a pouco eu faço. E de pouco em pouco se vai um dia.


Isso é resultado da semana de folga que tive, me deixou nesse clima de "banda vuô". Depois de 3 dias eu espero limpar a barraca que usei lá. Deve ter um caminhão de areia lá.


E provavelmente quando voltar a entrar no ritmo, na próxima semana, vem carnaval para atrapalhar tudo de novo. Estou começando a ser acometido pelo espírito do ano que só começa depois do carnaval.


E falando em carnaval, a cabeça já ta viajando pra Recife. Depois de muita briga consegui vaga no apartamento mais lotado e doido de lá. Esperem relatos engraçadíssimos de lá.


Tenho sentido falta de algumas coisas: andar na praia a noite (ainda mais com essa lua cheia); ir pra praia de madrugada (se bem que esse final de semana eu virei o dia na praia, mas não é a mesma coisa); ir no meu cantinho na praia (poucas pessoas sabem onde é); jogar volei; dar uns beijos; conversar com alguém sem hora para terminar. Alguém se proponhe a me ajudar???

Um comentário:

Grazielles disse...

Gosto da praia no fim de tarde... tb nunca mais fiz isso... aliás... nunca mais fiz muita coisa!
Acho que faz parte da vida adulta... deixar de fazer as coisas!

P.S.: Eu quero voltar a ser criança rsrsrsrsrs