06 janeiro 2008

In my mind, all the time, i know that's not enough.

     Laranjeiras

     Sumi uns dias daqui, era para eu já ter postado antes, mas os últimos dias foram corridos demais para me deixar tempo para isso. Parece que a maré de baixo astral está indo embora e já não era sem tempo. Vem aí 15 dias de muito trabalho e correria...

     Sexta foi dia de cinema, assistir Amor em tempos de cólera. Adaptação de um romance de Gabriel Garcia Marquez, gostei muito do filme, exceto por ter sido falado em inglês. Ficaria muito melhor se fosse em espanhol, mas está recomendado. Depois de lá esticada para a república. Aí foi o de sempre: cerveja, truco, dominó e muita conversa jogada fora. Saí de lá perto de 4h da manhã, voltei para casa e dormi até umas 10h. Acordei e veio a dúvida: ir ou não ir para o Encontro Cultural de Laranjeiras??

     Como não teria mais nada a fazer o resto do dia, dei meus pulos e fui pra laranjeiras com a galera. O festival eu seu objetivo principal foi muito fraco. A agenda mal feita (tinha muito buraco na programação) e os grupos com pouco tempo para se apresentar, alguns de qualidade duvidosa. E pra completar a festa shows de Daniel (???), Chiko Queiroga, Timbalada (???) e Forró Brasil (????). Enfim...

     Já no objetivo do povo que tava comigo ele foi uma maravilha. Beber, conversar, trucooo!! (acho que já repeti isso dezenas de vezes no blog, mas é assim mesmo). Só estando lá para entender como essas coisas funcionam. Nesse meio tempo ainda pude conversar com meus irmãos biológicos, conhecer gente nova e bater papo sobre fotografia. Maravilha!!!

     Na volta, lá pra meia noite, retorno à república e mais conversa, truco e cerveja. Nisso foi até umas 3h, quando fui deixar duas malas em casa e voltei pro meu lar. Ainda fiquei de Bob até umas 7h, acordando umas 11h. Tive que levar Aningas no médico porque ela teve um treco na mão, mas agora tá de boa. Para não perder o ritmo, seguiu um CCT (quem advinha o que é??) e voltei para casa, porque tenho que recuperar energia para trabalhar.

Um comentário:

danielle disse...

ixi, agora fiquei curiosa pra saber o q é CCT!!!

conta conta conta!!! =)