16 abril 2008

No silêncio da noite, abro a janela do meu quarto e me debruço nela

 

     Momenos difíceis à vista!! Nada de preocupante, calma. A dificuldade advem de algumas escolhas que terei de fazer, mesmo que nenhuma delas seja urgente.

     Primeira: trocar de carro ou de câmera??? O primeiro somente consome recursos financeiros (não penso em ser taxista ou carreteiro), independente do modelo, marca e ano. A segunda me dá possibilidade de ganhar uma grana as vezes, quem sabe sempre. Se resolver trocar de carro tem que ser o mais rápido possível pois já tenho comprador do abacate que eu guardo na garagem. Já a câmera teria que esperar até junho ou julho. Só uma coisa é certa: a aquisição de um automaticamente adia a do outro em pelo menos 3 ou 4 meses. Quem sabe mais...

     Segunda: minhas férias estão marcadas para julho. Só que nesse mês estarei de aula na UFS, logo não poderia fazer nenhuma viagem legal. Remarco ou arrisco uma greve na UFS?? Ano passado apostei na greve e me dei bem. Até demais. =D

     Agora uma decisão: resolvi virar escritor! Não, não estou falando em ter vários blogs, mas sim de escrever um livro. Quem sabe um dia ele seja até impresso. Já tenho idéia para dois, só que sei que assim como tudo que resolvo na vida, pode ser que fiquem só no plano da vontade. Quem sabe só pela metade.

     Minha idéia é escrever um capítulo por mês (abril/08 não conta), publicando aqui no blog para as pessoas acompanharem. E não haverá mudança devido a pressão pública. Não é novela da globo.

     Trabalhar de tarde tem me feito voltar ao normal no quesito trabalho. Ainda bem.

     Sugestões: procurem pra escutar em algum meio humanamente possível = When the sun goes down - Artic Monkeys; Unplayed Piano - Damien Rice; One word - Anouk; Delicate - Damien Rice; Island on the Sun - Weezer; O amor é infinito - Banda Reflexus.

2 comentários:

Grazielles disse...

Tem meme pra vc no conjunto de palavras

Anônimo disse...

gostei da idéia do livro...
qual vai ser o assunto?
uma auto-biografia?

saudades suas
beijo!