13 abril 2008

On the island on the sun

 

     Ontem conseguir ir para a 3ª eliminatória do Coverama, mais uma contribuição de Alexandre Hardman para a noite sergipana. Nas duas anteriores não consegui ir porque sempre me apareceu alguma coisa urgente. Mas ontem deu pra ter uma idéia de como as coisas estão indo por lá.

      Sobre as bandas em si, existe muita variação de qualidade. Umas cantam e tocam bem, mas não se paramentam como a banda original; outras fazem o inverso, se caracterizando como a banda copiada, mas não tem lá muita qualidade técnica. O que eu acho melhor?? As duas coisas.

     Sei que não para uma banda ter cada integrante igual à banda original, porém não custa nada ser vestir e agir como a própria. Não precisa ser fã, mas como aquilo é um concurso, que a banda toque direito. =P

     Tirando as atrações, foi bom sair de casa de novo, fazia tempo que isso não acontecia. Melhor ainda foi encontrar várias pessoas. Uma delas era a primeira vez que encontrava pessoalmente; outra, acho que era a terceira. Foi muito interessante para o meu momento ver pessoas diferentes.

     Mas como vício pouco é bobagem, acabei indo para uma festinha dos velhos amigos. Coisa light, todo mundo sossegado. Umas cervas, salgadinhos, conversas e um som legal rolando. Não dava para querer mais, na situação em que me encontro.

     Mais tarde tem filme na mostra internacional do cinemark. Querô, às 19h. Ah, o filme é brasileiro. =D

2 comentários:

Grazielles disse...

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Finalmente ein?

Agora vc deixou de ser um amigo virtual do msn e blog... Vc existe!

Pois meu filho... bom te ver pessoalmente... que bom que aproveitou a noite! E na próxima eliminatória estarei lá de novo!

:*

Júlia disse...

AAEEEEE!!!!!
Um fio de positivismo q eu to sentindo... um bem estar...
Que bom que existem outras perspectivas né...
Bom ver vc animado!!
Beijos