22 abril 2008

We'll never feel bad anymore

cabanas

     Certas coisas na vida não podem faltar pra ninguém. Uma delas são bons momentos com os amigos. Se tiver mais um plus na história, como uma cerveja gelada ou um lugar bonito e agradável, então bem se discute. E são essas coisas que andam me faltando um pouco. Mas por culpa minha, admito.

     Esse final de semana de pra lembrar o pouco a sensação disso. Domingo fui assistir o jogo do São Paulo no Orlando Dantas. Tudo bem que meu time perdeu, mas ainda assim foi muito bom estar com o povo. Depois disso tivemos algumas esticadas. Resultado disso foi que saí de casa 16h e voltei às 2h da manhã da segunda.

     Dormir tarde nunca foi problema. Só que a coisa muda de figura quando tenho que levantar cedo pra fazer esforço. Aí complicada um pouco.

     Acordei me arrumei, peguei dois malacas e fomos pra lagoa redonda, região que fica um pouco ao norte de Pirambu e possui, como já diz o nome, algumas lagoas e riachos. A intenção era conhecer um pouco da região e depois descansar num barzinho. Então vamos lá!!

     Primeiro deixamos o carro no bar e fomos andando até uma queda d'água no meio de algumas dunas. Levamos aproximadamente uma hora essa caminhada, parando em vários momentos pra tirar fotos ou analisarmos algumas características ambientais da região. Isso que dá ficar andando com biólogos.

     A queda é muito relaxante. Água gelada e com sombre no meio de dunas escaldantes. Que maravilha. Mas nossa alegria durou pouco, pois chegou o povo da farofada pra se apossar do lugar. Na volta fizemos outro caminho: retornamos pela beira da praia. Como se vê na foto do post, o lugar é feio a beça.

     Nesse caminho encontramos gafanhotos coloridos, girinos e corujas; conversamos sobre um monte de coisas (BJ, ainda vou escrever sobre a nega que não fazia sentido), ficamos vermelhos feito camarão. Mas a recompensa vinha no final.

     Depois de mais uma hora e meia de caminha pra voltar ao bar, sentamos pra receber o que é de direito: uma cerveja estupidamente gelada, acompanhada de uns pastéis deliciosos. Isso tudo dentro de um rio, debaixo de uma sobra. Pena que a grana estava curta...

     Qualquer dia desses volta pra terminar de conhecer a região. E o resto do cardápio também. Hehehehe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do blog... nem sei como cheguei aqui, mais gosto da sua maneira de se expressar...

Beijos!

Naum tenho blog... vi q vc escreveu um post para pessoas com o mesmo prob q o meu! rs

serve e-mail? gisellekoga@gmail.com

Anônimo disse...

pena perdi a oportunidade de conhecer esse lugar "feio"! =/