08 outubro 2008

Embrulha pra presente, por favor.



      Deixo aqui registrado minha parabenização pelo aniversário da Si, do Estoria estranha. Moça, muitas felicidades e continue com esse sorriso no rosto. Sempre.

      Falando em aniversário, o meu também está chegando. Vai rolar churrasco no sábado, quem não for de Sergipe, Feira de Santana, Alagoas, Pernambuco e Paraíba (esses fora convidados de outra forma) e quiser aparecer fique a vontade. =D

5 comentários:

Jana disse...

quem não for?

eu não sou, posso aparecer kkkkkkkkkkkkk?


menino, tb queria comer sushi, vc alertou as lumbrigas kkkkkkkkkkkk

beijos

Luciana disse...

Ahhhhhh q pena q moro longe rsrrs

Felicidades viu!

ahh eu adoro seu blog...

e achei legal seu perfil... beijosss

Ana disse...

Parabéns adiantado então! Quem me dera poder dar um pulim pelo Nordeste afora... Ai ai... sonhar não custa, né? ;)

Gostei do novo visú light do blog. Show!

Bj

Ana

www.mineirasuai.blogspot.com

Renata disse...

Eu vou. Levo alguma coisa?

Estória Estranha disse...

Ganhei o presente antecipado esse ano... você! Tá podendo, viu? hahahaha

Bjo
=*