30 outubro 2008

Voltei para rever os amigos...

      E as férias realmente acabaram. Estou aqui nessa câmara frigorífica que chamam de sala, esperando o maldito telefone tocar com seu barulho irritante. Esperando mais algum inútil que não sabe usar um computador direito. Ou seria o cérebro?? Porque não deve ser tão complicado alguém verificar se está faltando papel na impressora e, devido a isso, ela não estar imprimindo.

      Se por um lado eu já estava de saco cheio de não fazer nada nas férias, por outro eu não consigo me sentir bem num lugar em que todo mundo quer passar a perna em todo mundo. Se vacilar alguém conta uma mentira só pra pegar seu lugar. Até diretor já veio contar mentira pro meu chefe. Sorte que foi na minha frente que ele fez isso e eu mostrei a documentação do fato para mostrar que não estava mentindo.

      Se não pagasse bem (pro que eu faço, claro) eu já tinha deixado isso aqui. E órgão público tem uma coisa muito chata chamada "apadrinhado". Apadrinhando é aquela pessoa que só está no lugar, normalmente fingindo que trabalha, devido a indicação de alguém influente. E nesse você não pode mandar, porque ele não obedece. Não adianta reclamar com o chefe, a resposta é sempre a mesma: É melhor deixá-lo quieto pra evitar problema. Mas o apadrinhado já vive arranjando problema!!!

      Para completar o pacote de terror pós férias temos os novos concursados. São pessoas que acabaram de entrar no órgão, estão aprendendo o funcionamento dos programas e tal. Mas já são colocados para ficar atendendo o público. E o público não tem paciência. Os concursados não tem experiência. O público perde as boas maneiras. Os concursados não sabem se choram ou se vão embora. E o circo pega fogo!!! E aí sobra pra quem??? Para o suporte tentar dar um jeito. Nem que seja dizendo que o sistema está fora do ar.

      Tenho certeza que em alguns dias eu vou estar querendo ficar de férias de novo...

Nenhum comentário: