16 novembro 2007

PQP!!!!

Sacanagem pouca é bobagem! Estou eu terminando de me arrumar para ir ao trabalho hoje quando minha mãe diz que foi decretado ponto facultativo. Mas como, se quarta quando saí de lá não tinha nada disso??? Então ela diz que foi decretado dia 14, à noite. Ninguém liga pra mim para avisar. Porra!!!


Fui domir tarde (nenhuma novidade nisso), acordei mais cedo que o normal (também nada de novo nisso), me preparei psicológicamente para pegar a bicicleta para ir trabalhar, nesse sol quente... e nada!! Tô aqui soltando fogo pelas ventas e com sangue no olho. Ninguém merece.


Se eu soubesse disso teria aproveitado mais meu feriado, não voltaria pra casa depois de sair do cinema. Teria ido na reoublica, quem sabe. Falando em cinema, havia um tempo que não ia lá. O filme dessa vez foi Leões e Cordeiros (no original Lions for Lambs). Gostei muito, pena que não está tendo dilvugação e a sala é ruim. Mas o tema é muito interessante: como se faz a manipulação das informações através da impressa, a apatia do povo americano e os acontecimentos na guerra do Terror. Ótimas atuações e cenas dinâmicas, com 3 focos diferentes. Eu acho que vai pro Oscar.


Voltando à minha cólera, acho que vou dormir um pouco. O resto do dia vai ser cheio e com muitas surpresas.

Um comentário:

Grazinha disse...

Uahahahaha... acontece!
Vc reclamando que não tem que ir trabalhar e eu aqui preparando aula: porque onde eu dou aula nunca imprensa... Enfim... Coisas da vida.
Que legal que vc está pedalando! Um dia eu re-aprendo a andar de bicicleta.

:*