06 novembro 2007

Será que vai chover??

O dia amanheceu nublado. Ainda bem, já não aguentava mais o calor que tem feito em Aracaju nesses últimos 15 dias. A situação anda tão crítica que ontem a noite, por volta das 21h, as medições de temperatura ocilavam entre 27° e 29°. Repare que isso é a noite. O.o


Meu organismo não foi feito para viver sob esse regime de temparatura. Quem me conhece pessoalmente sabe da notoriedade da minha aversão ao calor e adoração ao frio. Ai ai que saudades de Minas...


Sei que seria egoísmo da minha parte pedir para que nevasse por aqui, mas bem que o responsável cósmico pelo tempo poderia dar uma amenizada. Já estou imaginando quando o verão chegar de cunforça. Vou morar na piscina e dormir no quintal.


Essa madrugada até acordei quando o tempo esfriou. Deve ter sido de alegria. Hehehehe.

Nenhum comentário: